DAVI

DAVI

Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de maio de 2014

REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE GRANDES RIOS DIA 08/05/2014...

O VEREADOR DAVI DA FARMÁCIA EM UMA NOITE POLÊMICA LEVA PARA O DEBATE NA CASA DE LEIS INDICAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE BARRACÕES PARA ACOMODAR ESTOPARIAS DO MUNICÍPIO PEDE SOLUÇÕES PARA O PREFEITO E PEDE APOIO DOS DEMAIS VEREADORES QUE APROVARAM ESTA INDICAÇÃO, FALA QUE ASSUMIU O LEGISLATIVO COM HUMILDADE PARA REPRESENTAR, VIGIA E FISCALIZAR, DEBATE SOBRE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS E LEVA PARA CASAS DE LEIS 2 INDICAÇÕES E 1 PEDIDO DE INFORMAÇÃO SENDO ELES....

-Vereador: Davi Chaves Viana.
INDICAÇÃO Nº.
O vereador que o presente subscreve nos termos regimentais vigentes indica ao exmo. Sr.Prefeito municipal .
A construir três barracões para acomodar as estoparias do Frozino, Irani e Ofrísio a foto abaixo mostra um terreno baldio em frente à casa do Paulo Muniz (Paulo da balsa) como opção das construções.
JUSTIFICATIVA
Estas estoparias não tem condições de instalações e a dona Irani sede os fundos de sua residência disputando espaços entre a lavanderia, a do Sr. Frozino tem um gasto de pagar um funcionário com aluguel e a do Ofrísio tem a dificuldade com instalações que não tem condições de infra estrutura essas três frentes de emprego juntas garantem o sustento de aproximadamente 50 famílias e se a prefeitura ajudar com infra estrutura iram gerar mais empregos para o nosso município.

-Vereador: Davi Chaves Viana.
INDICAÇÃO Nº.
O vereador que o presente subscreve nos termos regimentais vigentes indica ao exmo. Sr.Prefeito municipal .
A fazer um banheiro publico no cemitério municipal Cristo Redentor.
JUSTIFICATIVA
Quando tem enterros e em dias de cortejos e datas que lembra nossos entes queridos as pessoas que visitam o local não tem acessos a um lugar para suas necessidades fisiológicas.
Obs.: esta indicação é cortesia do Sr. Alex Barcelos Garcia.

-Vereador: Davi Chaves Viana.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO N°04/2014
O Vereador que o presente subscreve no uso de suas atribuições legais, conforme o preceituado no artigo 69 inciso III da lei orgânica municipal, e com base no artigo 100, § 3°, inciso VI do regimento interno, submete a discussão e deliberação do douto plenário o seguinte pedido de informação ao senhor prefeito municipal Antonio Claudio Santiago o que segue:
o referido pedido de informação se faz necessário pelo fato de toda sociedade ter direito de pedir conta a todo agente publico de sua administração, sendo que a administração devera gerir a res publica observando o principio da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência considerando o principio da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência considerando que devera transparecer a democratização do acesso as informações, em contraposição ao sigilo das mesmas.
Sendo assim solicito ao senhor prefeito municipal a informação quanto o município tem de custo em transportes escolares discriminando entre gastos próprios e terceirizado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário