DAVI

DAVI

Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de maio de 2014

O VEREADOR DAVI DA FARMÁCIA PEDE POR COMPLETO PAVIMENTAÇÃO COM PEDRAS IRREGULARES DA RUA ACRE ONDE A GENTE TEM COBRADO POR INÚMERAS VEZES.....

-Vereador: Davi Chaves Viana.
INDICAÇÃO Nº.
O vereador que o presente subscreve nos termos regimentais vigentes indica ao exmo. Sr.Prefeito municipal .
A fazer a continuação da rua acre com pedra irregulares na quadra sentido Claudia Giroto, Joaquim, Toninho Bigi, João de Jesus, Joacir Panaro e Manoel Alves.
JUSTIFICATIVA
Os moradores estão esperando há muito tempo que a rua seja pavimentada e a prefeitura esta calçando uma quadra e deixando a outra deixando a obra incompleta.

-Vereador: Davi Chaves Viana.
INDICAÇÃO Nº. 012/2013
O vereador que o presente subscreve nos termos regimentais vigentes indica ao exmo. Sr.Prefeito municipal
Que seja feitas galeria pluvial na Rua Pernambuco, Rua acre e Rua Ari Borba carneiro.
JUSTIFICATIVA
Nestas ruas tem valas obrigando a população fazer pequenas pontes para chegar em suas residências por te um grande fluxo d’água umas das maneiras de resolver o problema é com as galerias pluviais.
Termos em que pede deferimento.
Sala das sessões da Câmara Municipal em 13 de julho de 2013.

-Vereador: Davi Chaves Viana.
REQUERIMENTO N°051/2013
O Vereador que o presente subscreve no uso de suas atribuições legais, conforme o preceituado no artigo 100 do regimento interno submete a discussão e deliberação do douto plenário o seguinte requerimento:
Venho por meio deste solicitar ao senhor Prefeito Municipal que o departamento de viação,obras e setor rodoviário ou outro que for de competência que urgentemente façam uma pavimentação com cascalho na rua Acre onde moradores reclamam da erosão que causa buracos na rua dificultando o trafico de pedestres e a prefeitura faz tempo que não repara esta via urbana.
Sala das sessões da Câmara Municipal de Grandes Rios em 06 de março de 2013





2 comentários:

  1. Já está com 4 meses que começaram a reforma da rua e estamos sofrendo com a lama. Isso é uma pouca vergonha o governo manda dinheiro para tal e embolsam.Enquanto isso o povo na rua acre estamos sofrendo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade temos que fazer alguma coisa para acabar com esse trauma.Muitos moradores sofrem quando vem a chuva porque a enxurrada invade suas casas.O que é isso prefeito vamos acabar com essa pouca vergonha.

    ResponderExcluir