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segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SESSÃO CÂMARA MUNICIPAL DIA 20/02/2014.

-PROJETO DE LEI 014/2014 DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO DE GRANDES RIOS PARA O EXERCÍCIO DE 2014 E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. R$402.750.00 PATRULHA MECANIZ
ADA. (APROVADA POR MAIORIA ABSOLUTA) E APOIO AO SETOR AGRÍCOLA...

E O VEREADOR DAVI DA FARMÁCIA LEVA 1 INDICAÇÃO DE PROJETOS E DOIS PEDIDOS DE INFORMAÇÃO.


-Vereador: Davi Chaves Viana.
INDICAÇÃO Nº. 01/2014
O vereador que o presente subscreve nos termos regimentais vigentes indica ao exmo. Sr.Prefeito municipal .
A verificar estrutura da tabela de basquete no ginásio de esporte O PEREIRÃO e coloque um zelador para zelar e manter limpo.
JUSTIFICATIVA
A tabela que sustenta a cesta de basquete esta balançando e com os cabos de aço danificados e esta sem condições de uso e o ginásio não se mantém limpo principalmente os banheiros.

-Vereador: Davi Chaves Viana.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO N°05/2014
O Vereador que o presente subscreve no uso de suas atribuições legais, conforme o preceituado no artigo 69 inciso III da lei orgânica municipal, e com base no artigo 100, § 3°, inciso VI do regimento interno, submete a discussão e deliberação do douto plenário o seguinte pedido de informação ao senhor prefeito municipal Antonio Claudio Santiago o que segue:
o referido pedido de informação se faz necessário pelo fato de toda sociedade ter direito de pedir conta a todo agente publico de sua administração, sendo que a administração devera gerir a res publica observando o principio da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência considerando o principio da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência considerando que devera transparecer a democratização do acesso as informações, em contraposição ao sigilo das mesmas.

Sendo assim solicito ao senhor prefeito municipal a informação se há uma empresa que presta serviço laboratorial se tem qual o nome dos proprietários, endereço CNPJ, nome da empresa e quais empresas participaram da licitação e qual o valor pago pelos serviços prestados se possível a relação paga anual e quais exames foram cobrados.

-Vereador: Davi Chaves Viana.
PEDIDO DE INFORMAÇÃO N°04/2014
O Vereador que o presente subscreve no uso de suas atribuições legais, conforme o preceituado no artigo 69 inciso III da lei orgânica municipal, e com base no artigo 100, § 3°, inciso VI do regimento interno, submete a discussão e deliberação do douto plenário o seguinte pedido de informação ao senhor prefeito municipal Antonio Claudio Santiago o que segue:
o referido pedido de informação se faz necessário pelo fato de toda sociedade ter direito de pedir conta a todo agente publico de sua administração, sendo que a administração devera gerir a res publica observando o principio da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência considerando o principio da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência considerando que devera transparecer a democratização do acesso as informações, em contraposição ao sigilo das mesmas.

Sendo assim solicito ao senhor prefeito municipal a informação do que pretende fazer em beneficio da população com a devolução do legislativo de 128, 806,70. Que destino terá este valor.




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