DAVI

DAVI

Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O VEREADOR DAVI DA FARMÁCIA É PARABENIZADO POR ELEITOR PELO PEDIDO DE REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL, A ELEITORA DA SUGESTÕES E FAZ UM DESABAFO...

VEJA NA INTEGRA A REIVINDICAÇÃO DO ELEITOR...
Prezado Vereador Davi! Estou usando esse espaço, primeiramente lhe parabenizar pela iniciativa de solicitar através do requerimento 167/2015 a reforma no Hospital Municipal de Grandes Rios. Reforma essa que deveria ser TRATADA COMO PRIORIDADE pelo Prefeito de Grandes Rios, tendo em vista a necessidade da população de G.Rios e das regiões vizinhas.
Aqui também vai um desabafo, minha família foi por 24 anos habitante de Grandes Rios e tenho vários parentes ai na cidade, estávamos na semana do Natal na cidade quando meu pai veio passar mal e precisou ser atendido no Hospital (qual tenho muito que agradecer a Dra. Beatriz que foi um Anjo em nossas vidas), más por falta de recursos e equipamentos que não tinham no hospital meu pai quase perdeu a vida esperando por mais de 3 horas vir Samu de Apucarana para levá-lo até um hospital com mais recursos. Más o que quero reivindicar aqui é que vocês Vereadores alem da reforma que é necessário ao hospital também possam batalhar para que tenham uma UTI para em emergência atender a população, bem como uma ambulância decente para transportar os casos mais graves como foi o do meu pai que precisou vir SAMU de Apucarana para levá-lo. Meu pedido é para que vocês os Vereadores unam forças e revindiquem uma Ambulância Samu para a região para atender a região (Grandes Rios, Rosário, Ribeirão, Lagoa Seca, Faxinal, Cruzmaltina, etc...) a população não pode ficar a merce de recursos de cidades distantes como foi o caso. E que os prefeitos das cidades (que lembrei e citei) possam destinar mais recursos para a Saúde, entendo e tenho consciência que há várias coisas, mas a Saúde e Educação deveriam ser prioridade em nosso País!!!!
Me coloco a disposição para o que for necessário e desde já agradeço a compreensão.

Um comentário:

  1. Morei em Grandes Rios e atualmente resido em uma das mais importantes regiões comerciais e financeira do estado de São Paulo, estou na região metropolitana de Campinas. Acompanho as notícias da minha cidade natal através deste blog, do Júlio Silva Lino e do Berimbau, fico triste quando as matérias são tão somente ataques ou "vitrine" de conquistas deste ou daquele prefeito; Conquistar algo para o município é tão somente OBRIGAÇÃO do representante eleito, atacar é atitude dos fracos, os fortes apontam problemas e apresentam soluções. É evidente que Grandes Rios necessita URGENTEMENTE de UTI e ambulância com UTI Móvel, porém, tão evidente quanto esta necessidade é a falta de instrução do legislativo, um município que elege vereador a troco de caronas para casamentos ou idas ao médico em outros municípios, nunca vai se desenvolver. São 18 anos fora desta cidade (com visitas frequentes aos amigos e parentes) e cada vez que volto vejo o município "morrendo" um pouco, as legislaturas tentando à todo custo apagar e destruir às gestões anteriores e enquanto isso os jovens deixam a cidade para tentar a sorte nos grandes centros e os "velhos" ficam dependentes de uma saúde pública que está doente. Quantos secretários de Grandes Rios tem formação superior na função que exerce? Quais vereadores eleitos tem o terceiro grau? Alguém sabe o que é um orçamento participativo? Qual bairro de Grandes Rios tem Associação de bairro? Os representantes eleitos do povo desempenham outros trabalhos remunerados além do mandato? Grandes Rios precisa de uma grande faxina... Sim, uma faxina! Faxina mental, estrutural e institucional... Os representantes eleitos deveriam visitar um grande centro, como o que vivo, para aprender a fazer LITURGIA... Liturgia? Sim, a etimologia da palavra liturgia é serviço, o que falta na cidade a começar pelo governo legislativo e executivo.

    ResponderExcluir