Vereador:
Davi Chaves Viana.
PEDIDO DE
INFORMAÇÃO N°012/2013
O Vereador que o presente subscreve no uso de suas atribuições legais,
conforme o preceituado no artigo 69 inciso III da lei orgânica municipal, e com
base no artigo 100, § 3°, inciso VI do regimento interno, submete a discussão e
deliberação do douto plenário o seguinte pedido de informação ao senhor
prefeito municipal Antonio Claudio Santiago o que segue:
o referido pedido de informação se faz necessário pelo fato de toda
sociedade ter direito de pedir conta a todo agente publico de sua
administração, sendo que a administração devera gerir a res publica observando
o principio da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência considerando
o principio da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência considerando
que devera transparecer a democratização do acesso as informações, em
contraposição ao sigilo das mesmas.
Sendo assim solicito ao senhor prefeito municipal copia do projeto da
obra juntamente com o projeto arquitetônico da Rua Pasteur onde ta sendo feito
a drenagem e o calçamento poliédrico.
APÓS 8 MESES DE MUITA COBRANÇA E FISCALIZAÇÃO DOS VEREADORES DAVI DA FARMÁCIA E AMBROSIO CASAGRANDE JUNIOR AS OBRAS DA RUA PASTEUR SÃO RETOMADAS.
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