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terça-feira, 3 de setembro de 2013




Vereador: Davi Chaves Viana.

                              PEDIDO DE INFORMAÇÃO N°012/2013
O Vereador que o presente subscreve no uso de suas atribuições legais, conforme o preceituado no artigo 69 inciso III da lei orgânica municipal, e com base no artigo 100, § 3°, inciso VI do regimento interno, submete a discussão e deliberação do douto plenário o seguinte pedido de informação ao senhor prefeito municipal Antonio Claudio Santiago o que segue:
o referido pedido de informação se faz necessário pelo fato de toda sociedade ter direito de pedir conta a todo agente publico de sua administração, sendo que a administração devera gerir a res publica observando o principio da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência considerando o principio da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência considerando que devera transparecer a democratização do acesso as informações, em contraposição ao sigilo das mesmas.
Sendo assim solicito ao senhor prefeito municipal copia do projeto da obra juntamente com o projeto arquitetônico da Rua Pasteur onde ta sendo feito a drenagem e o calçamento poliédrico.
 



APÓS 8 MESES DE MUITA COBRANÇA E FISCALIZAÇÃO DOS VEREADORES DAVI DA FARMÁCIA E AMBROSIO CASAGRANDE JUNIOR AS OBRAS DA RUA PASTEUR SÃO RETOMADAS.







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